Trek anuncia sua mountain bike elétrica mais barata

Neste momento da vida, a Trek precisa de poucas apresentações. Os fãs do ciclismo a conhecem bem e a respeitam. Para os menos entendidos de bikes ​​no mundo, nem é preciso dizer que é uma das marcas mais reconhecidas e conceituadas do setor. E todos agora parecem ter tido um pouco de sorte, porque o fabricante americano acaba de renovar a sua mountain bike elétrica mais acessível, a Powerfly 4.

Mais especificamente, falamos sobre a Trek Powerfly 4 625 Gen 4, quarta geração deste modelo cuja principal novidade para este ano é a incorporação de uma bateria maior que oferece mais autonomia elétrica.

A bateria de 625 Wh está escondida na moldura, mas pode ser facilmente removida.

Como o próprio nome sugere, ele equipa um Bateria de 625Wh capacidade fabricada pela Bosch. Integrado no quadro da bicicleta, embora possua o sistema ‘Removable Integrated Battery’ da marca, permite a fácil remoção e substituição da bateria.

A propulsão elétrica é fornecida pelo Motor elétrico Bosch Performance Line CX com 250 watts de potência e 85 Nm de torque de assistência. Equipa um modo inteligente para bicicletas de montanha que ajusta automaticamente o nível de assistência em função do terreno. Oferece assistência de pedalada até 25 km/h, conforme definido em lei.

O motor Bosch oferece até 85 Nm de torque em assistência.

Também pode ser alterado manualmente através do comando integrado no guidom, permitindo alternar entre os diferentes modos de assistência, ativar o modo de caminhada ou acender as luzes opcionais. Possui indicadores LED para que você possa ver rapidamente o nível da bateria e o modo de assistência e sob qualquer circunstância de luz.

A bicicleta possui quadro de alumínio e está equipada com garfo dianteiro SR Suntour XCM 34 com 120 mm de curso (80 mm no tamanho XR3 Comp. A bicicleta pesa 24,5 quilos.

Como o próprio nome sugere, agora conta com bateria de 625 Wh.

Está disponível em três cores diferentes e cinco tamanhos. Os quadros menores (XS e S) incorporam um tubo inferior horizontal à medida que se aproxima do tubo do selim. Este design minimiza a distância do tubo horizontal ao solo, o que favorece os ciclistas mais baixos, permitindo-lhes subir e descer da bicicleta com conforto. Além disso, esses tamanhos possuem rodas de 27,5 polegadas.

Os quadros maiores (M e ML) apresentam um tubo superior reto (os ciclistas mais altos normalmente não precisam que a distância entre o tubo superior e o solo seja encurtada) e têm rodas de 29 polegadas.



from Tecnologico.online https://ift.tt/0YQdNc8

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A Revolução da Inteligência Artificial: O Mundo através dos olhos da IA

OnePlus confirma carregamento sem fio para OnePlus 12 e uma câmera incrível

Urban VPN: a VPN grátis tem um preço, principalmente com relação a segurança